Antonio Silva
Certamente o Corinthians não perdeu 90% dos mata-matas que disputou nesse estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians
Em citação ao post:
Você já fez uma estatística de quantas vezes fomos eliminados no Pacaembu ou Morumbi?
O problema não é da arena, logo vão dizer que a culpa é da torcida.