Sandra Lima
Nossa ai é pra pegar esta diretoria de pau MESMO.
SACANAGEM.
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em resposta ao tópico:
Neto falando que Luxemburgo pode ser o novo técnico do Corinthians e no Fox sports rádio também sinceramente nós últimos anos só trabalho ruins eu traria o Roger mas acho que pode funcionar.