Neto
Precisamos de um fazedor de gols um goleador como fred por exemplo, não podemos ter tanta dificudade pra ganhar um jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Perdi a paciencia
Em citação ao post:
To com você eu também to começando achar isso os nossos atacantes tão de bricadeira né perder tantos gols assim
