Robson Gutierrez
Se o problema e dinheiro, que usem a base então, prefiro ter paciência ou passar raiva com um moleque que tem potencial pra crescer do que passar raiva com um medalhão que nunca deu certo em time nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações boas e baratas para 2017
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação.
Na minha opinião deveríamos ir atrás do camilo do bota e do poktter da ponte, duas peças que se encaixariam bem no nosso elenco e ajudaria bastante, além de terem um preço de mercado baixo. Lembrando que ambos já foram cogitados e dados como certos, porém não vingaram nas negociações.