André Oshikawa
Mas jogador de futebol brasileiro pelo menos não aceita isso, eu acho que não daria certa..as peppas tentaram implantar isso...e não deu certo.
em Bate-Papo da Torcida > O Que você acha do Corinthians adotar um sistema de produtividade...