Senhordasarmas Opressor
O Palmeiras é diferente, paga por partida que é diferente. O Que eu proponha usado no Barcelona teria um meta a ser batida. Jogar 75% das partidas no ano. Jogadores vagabundos odiaria mas jogadores profissionais iriam adorar.
em Bate-Papo da Torcida > O Que você acha do Corinthians adotar um sistema de produtividade...
Em citação ao post:
Mas jogador de futebol brasileiro pelo menos não aceita isso, eu acho que não daria certa..as peppas tentaram implantar isso...e não deu certo.
