Arnaldo Costa
Ué... Jah mudou o rumo da conversa?
Vá procurar as estatisticas que eu falei... Depois a gente discute qual o problema do time...
Xingar o Cristóvão agora que tá na moda é muito fácil
Tah lah o paulo autuori falando
'A massa é acéfala!'
Saia da massa... E veja os números
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Cara, a estatística que vale de verdade é vitórias e derrotas, e desses jogos perdemos 2, chutes e chances criadas sem fazer o gol não vale absolutamente nada, na verdade só mostra o quanto o time é incompetente pra finalizar jogadas, o Grêmio com bem menos chances enfiou logo 3, esses números são enganosos, igual nossa posição na tabela, que vai totalmente contra o futebol pífio apresentado