Guilherme Barbosa
E onde eu xinguei o Cristóvão? Meu primeiro comentário em direção a você foi pra pedir pra mostrar os números, em nenhum momento citei o Cristóvão na conversa
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Ué... Jah mudou o rumo da conversa?
Vá procurar as estatisticas que eu falei... Depois a gente discute qual o problema do time...
Xingar o Cristóvão agora que tá na moda é muito fácil
Tah lah o paulo autuori falando
'A massa é acéfala!'
Saia da massa... E veja os números