André Venancio
Onde o time vai chegar com Yago, Rodriguinho, Romero e Guilherme...jogadores nível médio, não tem condições de serem titulares no Timão! Culpado disso é essa diretoria que não tem planejamento nenhum, nem pra trazer um centroavante consegue e não tem transparência com a torcida ao menos também!
