Arnaldo Costa
Eu só fico desconfiado com ele convocando o Marquinhos... No Corinthians era baixo... Agora convoca e se bobear vai ser titular...
Será que tinha esquema no Corinthians para não escalarem o Marquinhos ou era o Tite mesmo que não queria?
em Bate-Papo da Torcida > Eita povo ingrato!
Em resposta ao tópico:
A não ser que ele convocasse 23 jogadores do Corinthians, nunca que a torcida deste fórum iria concordar com a convocação do Tite, mas também não precisa histiliza-lo como se ele fosse o pior treinador do mundo! Tite você é foda, espero que você cale a boca desses torcedores ingratos que aqui se encontram...
