Raphael Theodoro
Acredito que ele via que Marquinhos não estava pronto ainda ele mesmo já disse em entrevista eu acho que zaga titular vai ser miranda e Gil
em Bate-Papo da Torcida > Eita povo ingrato!
Em citação ao post:
Eu só fico desconfiado com ele convocando o Marquinhos... No Corinthians era baixo... Agora convoca e se bobear vai ser titular...
Será que tinha esquema no Corinthians para não escalarem o Marquinhos ou era o Tite mesmo que não queria?