Wagner Cavalcante
3° Gol matou o time? Quem mata o time é o Cristóvão, a diretoria e a galera que pagava um pau para o André que segundo eles iria fazer história no clube e agora viram que ele é um lixo ficam com vergonha de criticar e acham mais comodo falar do Cássio e do Elias..
em Análise dos jogos > Cássio 3º gol matou o time
Em resposta ao tópico:
Se fosse só a falha de hoje eu apoiava todo goleiro falha, mas o Cássio é limitado vem falhando desde Paulista e Libertadores. Essa bola do 3º gol foi ridícula parecia que o Rebotássio estava entregando para o time de coração dele, e o pior disso tudo é que temos Walter no banco até o Tite cansou das falhas do Cássio.
