Lucena Torcedor
Se fosse só a falha de hoje eu apoiava todo goleiro falha, mas o Cássio é limitado vem falhando desde Paulista e Libertadores. Essa bola do 3º gol foi ridícula parecia que o Rebotássio estava entregando para o time de coração dele, e o pior disso tudo é que temos Walter no banco até o Tite cansou das falhas do Cássio.







