Laercio Junio
O Teleco fez isso comigo porque eu errei nome do Mick Jagger (eu escrevi só com um 'g').
Eu disse que ele errava todas as previsões dele, que os contatos dele eram péssimos, que ele era o Mick Jagger do meutimão e ele ficou p.. Da vida comigo!
Como ele não tinha argumento, atacou meu 'erro'!
Vai Corinthians!
Dica do Dollynho: ceje mais passiente com o ceu amiguim!
em Off topic > Ninguém merece..
Em resposta ao tópico:
Tem algumas pessoas por aqui que presta mais atenção na ortografia, do que falar de futebol.
As pessoas entendem o significado da palavra que o outro falou, mesmo assim quer fazer chacota se achando o fodão da língua portuguesa, só acho desnecessário ficar prestando mais atenção no erro das pessoas do que o objetivo principal que é falar do Corinthians...
Se vocês se acham os melhores estão no lugar errado vai da aula de português em alguma faculdade por aí...