Felipe Sccp
Tiveram uns mil carrinhos igual aquele no campeonato brasileiro e ninguém foi punido.
Se você reparar bem o Fagner atingi primeiro a bola e depois o Ederson, não existiu maldade por parte do jogador, na minha opinião ele poderia apenas levar um cartão amarelo.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner merecia ser punido sim
Em resposta ao tópico:
As vezes o clubismo associado a perseguição que o STJD, e seus juízes com sede de olofote tem com o Timão, acabam deturpando a nossa avaliação. O carrinho foi criminoso sim, 'visasar a bola' não é justificativa pra entrar daquela forma, você não pode dar uma tesoura, por trás, fora da visão do cara do jogador urubulino, o que tira a possibilidade do cara se defender, na perna do companheiro de profissão. Para o árbitro foi vergonhoso, era lance pra vermelho direto, já vi vários indo para o chuveiro por menos, e nem falta ele marcou. 1 jogo ficou até baratinho. Essa é minha opinião.