Cirio Castre
Olha eu não sei você, mas eu quero um SCCP sempre disputando tudo para ganhar.
Já passou o tempo de se contentar com pouco.
E esse papinho de China, é para quem quiser ser enganado.
em Bate-Papo da Torcida > É difícil, muito difícil...
Em citação ao post:
Estamos em terceiro ainda, cara. Por que tanto desespero?
Acho que neste ano, com a reconstrução do time, não vamos ganhar muita coisa. Acho quem nem o Brasileirão e nem a Copa do Brasil. Vamos torcer para permanecemos no G4 para as Libertadores e, ainda não acontecer outro desmanche de novo. Que os chineses olhem para o Palmeiras e Santos.