x

Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos em terceiro ainda, cara. Por que tanto desespero?

Acho que neste ano, com a reconstrução do time, não vamos ganhar muita coisa. Acho quem nem o Brasileirão e nem a Copa do Brasil. Vamos torcer para permanecemos no G4 para as Libertadores e, ainda não acontecer outro desmanche de novo. Que os chineses olhem para o Palmeiras e Santos.

em Bate-Papo da Torcida > É difícil, muito difícil...

Em resposta ao tópico:

Olha esse campeonato é um dos mais disputados dos últimos anos.

O SCCP está ali no G4, mas até quando.?

Time que entra com André e Romero de titular, é pedir para jogar com dois pesos mortos.

Aí vem o Seo Elias falar em desmanche ainda, estamos no segundo turno do campeonato brasileiro, já estava mais do que na hora desse time ter entrosamento.

E não adianta Seo Elias querer cobrar o torcedor, pois o Sr. E o time todo está devendo, principalmente nesse pontos que estão perdendo em casa.

Aí além dos dois zero a esquerda do ataque, temos um Marquinhos Gabriel que cismou que é craque, complica jogadas faceis, um Yago que na moral, não tem como mais defender.

O SCCP teve a pachorra de ver o Cruzeiro tocar a bola até tomar o gol. Jogando em casa, como a torcida não pode reclamar Seo Elias.?

Agora aonde que Romero é melhor que Marlone para o SCCP.?

Aonde Guilherme é jogador capaz de fazer a diferença.?

Começou com cara de quem iria golear, Pacaembu lotado, e aí o time consegue a proeza de deixar o empate acontecer.

E então vai para o abafa de qualquer jeito. E o treinador, na boa hein Seo Crsitovão, esse rabo preso aí, vai te afundar logo logo.

Sim porque só isso explica insistir nesse paraguaio horroroso no sistema ofensivo, e mais esse tal de André, que nem deveria ter vindo, e quando quase saiu o senhor deuso Tite pediu para ficar.

De novo com tudo isso, o único culpado, é esse Presidente Incapaz, esse diretorzinho de organizada que colocaram para cuidar do futebol de um time profissional do tamanho e importância do SCCP.

Torcedor não é trouxa, e logo vai ligar o botão do fhoda-se. Alguns jhoje já ligaram.

O SCCP está entregue a outros interesses, que não ao bem estar do Corinthians.

E não adianta os paga pau de diretoria vir aqui querer reclamar, essa bhosta de direção foi INCAPAZ de remontar o time com inteligência.

Foi incapaz de trazer um, unzinho só jogador de ataque, que não faça o adversário tremer de rir.

Olha eu já vi Finazzi e Clodoaldo, mas esse ataque André e Romero é de longe o pior que o SCCP teve nos últimos anos.

É um insulto a paixão do torcedor, o que essa direção faz com o SCCP.

E não adianta querer cobrar organizadas, eles estão VENDIDOS, eles conseguiram dominaram o SCCP, e aí está a mostra do amor deles pelo Corinthians.

Aturar os mandos e desmandos de gente que está pouco se lixando para o SCCP.

E no próximo jogo dia dos país, é contra o Grêmio, briga direta por posição, se perder, esquece parceiro, pois dificilmente chega, pois o time não mostra cara de Corinthians.

O treinador, está nitidamente ali fazendo favor e tapando buraco.

Parabéns de novo diretoriazinha incapaz. Vocês conseguiram...

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Larry

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 10/08/2016 às 07:43

Olha eu não sei você, mas eu quero um SCCP sempre disputando tudo para ganhar.

Já passou o tempo de se contentar com pouco.

E esse papinho de China, é para quem quiser ser enganado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Argentina sendo assaltada

    Última resposta há 2 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Criado há 2 minutos por Stephen Nash

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Faltaram matar o Lautaro

    Última resposta há 18 segundos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 49 segundos por Guasón SCCP

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 13 horas por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    42respostas

    acessar o tópico