Toni Linhares
Bom dia fiel... E foda ver todo esse escândalo quando o Timão joga.. A diretoria deveria ir reclamar sempre por qualquer coisa assim como fazem os outros porque assim passam a impressão que eles são sempre prejudicados... Ou deveríamos fazer um canal onde cada erro que não envolve o Corinthians fosse repercutido por que não da mais no jogo do flamedda o Chiquinho já tinha cartão e deu carrinho sem bola no jogador do patético paranaense... Disso ninguém sem conta as últimas prezepadas dos árbitros a favor do palmares e Santos.. Temos que nos manifesta de alguma forma porque se ten alguém que consegue fazer algo pelo clube e só mesmo a torcida... Vai Corinthians