x

Post de Timao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Post espetacular

em Bate-Papo da Torcida > Minha visão do jogo

Em resposta ao tópico:

Pela primeira vez fui ao estádio com o Cristóvão como técnico e posso afirmar categoricamente o seguinte:

1. Cássio - não fez uma única defesa no jogo e ainda cometeu um mesmo pênalti pela segunda vez e não foi punido e nem ao menos deram o pênalti, depois não queremos que reclamem.

2. Fagner - desde o primeiro minuto de jogo eu cantei a bola que iria nas costas dele e deu no que deu, não sei se por culpa dele ou do técnico, ele dá muito espaço na marcação, ficando muito mais próximo do Yago e também não apoiou nada hoje.

3. Yago - sempre achei um bom zagueiro, mas está muito inseguro, talvez por não ter respaldo dos volantes.

4. Balbuena - bem mais tranquilo e seguro que o companheiro de zaga, mas ainda assim o acho meio lento.

5. Uendel - um pouco melhor que o Fagner na marcação e no apoio ao ataque.

6. B.Henrique - incrível como ele não marca ninguém, fica o tempo todo na marcação por zona, mas nunca antecipa, está com a cabeça voltada para a Itália, deixem-no ir.

7. Elias - incrível como faz a mesma coisa que o BH e consegue ser pior, está dormindo faz um tempão e ainda conseguiu abrir a boca para falar besteira, um imbecil que acha que não devemos ser exigentes, pelo jeito quer que aplaudamos um time como o de hoje.

8. G, Augusto - eu acredito que nem ele saiba onde deve jogar no time, até agora está perdido.

9. M.Gabriel - apesar de não ser nada espetacular, me parece o mais lúcido do time.

10. Romero - sempre defendi sua raça mas está devendo bastante e acho que jogaria melhor de centro-avante fixo ou melhor ainda se vier do banco.

11. André - me nego a comentar.

Técnico? Cristóvão - um burro mesmo:
- não sabe ler o jogo (estava caindo de maduro o gol deles nas costas do Fagner),
- não sabe substituir (trocou tudo errado, colocou o jogador certo no lugar errado tanto no Gulherme como no Marlone, tinha que sair o André e o Elias),
- não sabe alternar esquema (perdemos todas no meio de campo, os caras passearam na hora do gol e o time e ele ficaram assistindo a troca de 1000 passes até o gol),
- não tem peso para barrar pretensos donos do time (como tirar o Elias que não está jogando nada, desde aquela pretensa proposta da China),
- ou seja, é um CONE e ainda por cima de bonezinho de burro no cantinho da sala.

Diretoria? - ridícula!

Torcida - como sempre, apoia quando tem que apoiar, vaia quando tem que vaiar; pois, com certeza, qualquer um dos 30 e poucos mil presentes sabe mais de bola que o técnico? !?

Responder ao post do Timao

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 40 segundos por tio do sonho

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 51 segundos por Gus Ortiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 5 minutos por Matheus Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 5 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 6 minutos por sabio SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 6 minutos por Ricardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 7 minutos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico