Mauro Leite
Pela primeira vez fui ao estádio com o Cristóvão como técnico e posso afirmar categoricamente o seguinte:
1. Cássio - não fez uma única defesa no jogo e ainda cometeu um mesmo pênalti pela segunda vez e não foi punido e nem ao menos deram o pênalti, depois não queremos que reclamem.
2. Fagner - desde o primeiro minuto de jogo eu cantei a bola que iria nas costas dele e deu no que deu, não sei se por culpa dele ou do técnico, ele dá muito espaço na marcação, ficando muito mais próximo do Yago e também não apoiou nada hoje.
3. Yago - sempre achei um bom zagueiro, mas está muito inseguro, talvez por não ter respaldo dos volantes.
4. Balbuena - bem mais tranquilo e seguro que o companheiro de zaga, mas ainda assim o acho meio lento.
5. Uendel - um pouco melhor que o Fagner na marcação e no apoio ao ataque.
6. B.Henrique - incrível como ele não marca ninguém, fica o tempo todo na marcação por zona, mas nunca antecipa, está com a cabeça voltada para a Itália, deixem-no ir.
7. Elias - incrível como faz a mesma coisa que o BH e consegue ser pior, está dormindo faz um tempão e ainda conseguiu abrir a boca para falar besteira, um imbecil que acha que não devemos ser exigentes, pelo jeito quer que aplaudamos um time como o de hoje.
8. G, Augusto - eu acredito que nem ele saiba onde deve jogar no time, até agora está perdido.
9. M.Gabriel - apesar de não ser nada espetacular, me parece o mais lúcido do time.
10. Romero - sempre defendi sua raça mas está devendo bastante e acho que jogaria melhor de centro-avante fixo ou melhor ainda se vier do banco.
11. André - me nego a comentar.
Técnico? Cristóvão - um burro mesmo:
- não sabe ler o jogo (estava caindo de maduro o gol deles nas costas do Fagner),
- não sabe substituir (trocou tudo errado, colocou o jogador certo no lugar errado tanto no Gulherme como no Marlone, tinha que sair o André e o Elias),
- não sabe alternar esquema (perdemos todas no meio de campo, os caras passearam na hora do gol e o time e ele ficaram assistindo a troca de 1000 passes até o gol),
- não tem peso para barrar pretensos donos do time (como tirar o Elias que não está jogando nada, desde aquela pretensa proposta da China),
- ou seja, é um CONE e ainda por cima de bonezinho de burro no cantinho da sala.
Diretoria? - ridícula!
Torcida - como sempre, apoia quando tem que apoiar, vaia quando tem que vaiar; pois, com certeza, qualquer um dos 30 e poucos mil presentes sabe mais de bola que o técnico? !?

