Mariano
Verdade mano..
Não havia me atentado aos detalhes..
Porém, eu digo por mim, eu gosto do trabalho que o Mano faz, independente do clube..
Acho que precisamos de um outro treinador de personalidade para chegar e dizer...quem sim, quem não e quem nunca no nosso time..
em Bate-Papo da Torcida > Treinador bom é outra coisa...
Em citação ao post:
Mano só uma correção não foi ele que montou o time de 2014, já existia, só se livrou do Pato e Sheik e Douglas, veio Luciano e Romero nessa gestão que até hoje não faz muita diferença.
