Thiago Arnaud
Também acho ele um bom treinador e não entendo por que essa gestão não gosta do Mano Menezes, acho que ele merecia continuidade de 2014 para 2015
em Bate-Papo da Torcida > Treinador bom é outra coisa...
Em citação ao post:
Verdade mano..
Não havia me atentado aos detalhes..
Porém, eu digo por mim, eu gosto do trabalho que o Mano faz, independente do clube..
Acho que precisamos de um outro treinador de personalidade para chegar e dizer...quem sim, quem não e quem nunca no nosso time..
