Cristiano Guima
Ola galera fico feliz que tenham gostado da mesa do Corinthians eu quem fiz deu um pouco de trabalho mais valeu apena no meu face tem mais fotos de quando ela estava sendo feita.
em Off topic > Compraria, sim ou com certeza?
Em resposta ao tópico:
Todo mundo já deve ter visto a mesa de pebolim do La Bambonera que o Tevez encomendou, mas e um pebolim da Arena Corinthians?
Pois é...
O que acharam?