João Almeida
Esse vi.ado Paulo Cesar tá querendo levar uma coça já, hein. Maluco tá de tiração, Inter tomando vareio em casa e o f.d.p fala que o jogo foi comprometido por um suposto pênalti.
em Bate-Papo da Torcida > Internacional 0x1 Corinthians: Foi suado!
Em resposta ao tópico:
Fala, nação!
O jogo foi feio tecnicamente, mas valeu a dor nos olhos pelos três pontos conquistados! Foram pontos duros de se conquistar, já que perdemos muitos gols. Era pra ter sido mais! Podia ter sido mais!
Elias, numa jogada construída por Romero e Marquinhos Gabriel, marcou o gol do triunfo, ainda na primeira etapa. O Corinthians não fez sua melhor partida do ano, mas levou perigo à meta adversária.
O segundo tempo foi mais aberto, porém sem alterações no placar, apesar das chances que ambas as equipes - principalmente o Corinthians - desperdiçaram.
A expectativa é que o elenco ganhe confiança com essa vitória fora de casa em cima de um adversário tradicional.
Com as Olimpíadas chegando, o Timão mandará os jogos no bom e velho Pacaembu, quem sabe ele nos traga de volta as vitórias sob o nosso comando.
A esperança da torcida é, de que junto com esse resultado, retorne o futebol consistente e convincente da equipe, agora sob o comando do técnico Cristóvão.
A próxima partida do Timão é na quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, fora de casa.
Nos vemos lá, como é de costume! Vai, Corinthians!








