Larry Lahr
Esse ex-árbitro deveria ser ex-comentarista de arbitragem. O penal no BH ele achou que não foi. O BH está cara a cara com o gol, por que ele iria simular.
em Bate-Papo da Torcida > Internacional 0x1 Corinthians: Foi suado!
Em citação ao post:
Esse vi.ado Paulo Cesar tá querendo levar uma coça já, hein. Maluco tá de tiração, Inter tomando vareio em casa e o f.d.p fala que o jogo foi comprometido por um suposto pênalti.

