Maria Graças
Ele é um ótimo meia amiga, quando o mesmo estava no Corinthians e foi vendido o Fenômeno ficou muito zangado com a diretoria por ter vendido ele pois o cara era o do passe para ele fazer os gols, ou seja 02 cabeças inteligentes que pensavam juntos.
em Humor > Douglas Cachaça - o Mito
Em citação ao post:
Depois que saem que o povo começa a valorizar;
Quando estava aqui viviam chamando ele de cachaçeiro e de velho.
