Sandra Lima
Depois que saem que o povo começa a valorizar;
Quando estava aqui viviam chamando ele de cachaçeiro e de velho.
em Humor > Douglas Cachaça - o Mito
Em citação ao post:
Sempre fui muito criticado aqui no fórum por defender o Douglas. Por mim estava aqui até hoje. Melhor meia desde o rebaixamento.

