Sandra Lima
Pra mim também era ótimo.
em Humor > Douglas Cachaça - o Mito
Em citação ao post:
Ele é um ótimo meia amiga, quando o mesmo estava no Corinthians e foi vendido o Fenômeno ficou muito zangado com a diretoria por ter vendido ele pois o cara era o do passe para ele fazer os gols, ou seja 02 cabeças inteligentes que pensavam juntos.
