Maria Graças
Não acredito nisso e não considero aquele time medíocre filial, é só um time de invejosos.
em Notícias > BOMBA! Pato no Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Galera estava aqui mexendo no meu celular quando de repente recebo uma mensagem da TIM sobre o Corinthians (tenho o plano do Timão) dizendo que o Pato poderia estar sendo negociado com a filial flamerda, segue o print que tirei da mensagem...
