Junio Souza
Até concordo, mas acha mesmo que o Guilherme tem mobilidade?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos conversar sobre o Marquinhos Gabriel?
Em citação ao post:
Ele é a melhor contratação do ano até agora. Ele faz o que é possível, o que falta mesmo ao meu ver é qualidade de quem joga ao lado dele. Giovanni, Guilherme, Romero, Rodriguinho... Esses caras tem que aproximar, tem que ajudar ele a criar jogadas, fazer tabela... O Uendel é quem tá mais entrosado com ele, com o tempo vai melhorar.
Eu acredito que quando esse trio Marquinhos-Giovanni-Guilherme engrenar, junto com o Elias, vai ser o melhor meio-campo do país, pois os quatro tem boa mobilidade, tem bom passe, criatividade, só que têm que se encaixar. E se o Pato voltar jogando sério, é mais qualidade para o time.
Enfim, eu não vejo porque criticar o Marquinhos, com exceção dos gols que ele perde muitas vezes.