Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ccezar em 19/07/2016 às 20:28
Emerson Sheik também não dividia...Se reparar todo lance de cabeça ele dava alguns passos pra trás e esperava o rebote... Eu sinceramente acho que o Marquinhos Gabriel pode render mais.. Mais isso passa muito mais pela aproximação dos companheiros do que dele mesmo
@italoii em 19/07/2016 às 20:28
Ele é a melhor contratação do ano até agora. Ele faz o que é possível, o que falta mesmo ao meu ver é qualidade de quem joga ao lado dele. Giovanni, Guilherme, Romero, Rodriguinho... Esses caras tem que aproximar, tem que ajudar ele a criar jogadas, fazer tabela... O Uendel é quem tá mais entrosado com ele, com o tempo vai melhorar.
Eu acredito que quando esse trio Marquinhos-Giovanni-Guilherme engrenar, junto com o Elias, vai ser o melhor meio-campo do país, pois os quatro tem boa mobilidade, tem bom passe, criatividade, só que têm que se encaixar. E se o Pato voltar jogando sério, é mais qualidade para o time.
Enfim, eu não vejo porque criticar o Marquinhos, com exceção dos gols que ele perde muitas vezes.
@duguinha2shae em 19/07/2016 às 20:17
Realmente nunca prestei atencao nessas questões sobre as divididas do M.Gabriel.
Acho ele utilissimo, pois já que Cristóvão tem a ideia de ter um extremo agudo(Romero), importante ter um extremo oposto que seja meia articulador, aquele que desgarra da beirada e flutua no centro auxiliando G.Augusto!
Ou quando faz o recuo alinhando ao volante auxiliando no início da transicao ofensiva ou usando drible e velocidade no enfrentamento 1x1 no terço final do campo
E sem a bola, ele procura voltar bastante (ao menos até a intermediaria) na recomposicao ou transicao defensiva
Tem deficiencias como qq jogador do elenco, mas pra mim, hoje n dá para questionar o futebol dele no time!