x

Post de I77 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é a melhor contratação do ano até agora. Ele faz o que é possível, o que falta mesmo ao meu ver é qualidade de quem joga ao lado dele. Giovanni, Guilherme, Romero, Rodriguinho... Esses caras tem que aproximar, tem que ajudar ele a criar jogadas, fazer tabela... O Uendel é quem tá mais entrosado com ele, com o tempo vai melhorar.

Eu acredito que quando esse trio Marquinhos-Giovanni-Guilherme engrenar, junto com o Elias, vai ser o melhor meio-campo do país, pois os quatro tem boa mobilidade, tem bom passe, criatividade, só que têm que se encaixar. E se o Pato voltar jogando sério, é mais qualidade para o time.

Enfim, eu não vejo porque criticar o Marquinhos, com exceção dos gols que ele perde muitas vezes.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos conversar sobre o Marquinhos Gabriel?

Em resposta ao tópico:

Como sempre, tenho que enfatizar aqui no Meu Timão que essa é a minha opinião. Se não concorda negative, mas dê a sua posição pra isso.

Marquinhos Gabriel mostrou ter técnica; bom passe, bom drible, até corre... Mas ainda não mostrou a que veio, onde estão aqueles chutes de fora da área quando jogava no Santos? Ele dribla bem, mas não está conseguindo isso no Corinthians, toma várias roubadas de bola e inúmeras vezes tenta cavar falta. E os gols perdidos? Como diz o Pascoal da Fox 'Jeeeeeesuuuussss'.

Mas o que mais me incomoda não são esses defeitos, espero que sejam momentâneos, nisso tudo ele pode melhorar. O QUE REALMENTE ME INCOMODA são as divididas, reparem a partir do próximo jogo, o cara não divide uma. Aí vão me falar que 'tem jogador que tira o pé mesmo'... Eu sei disso, os mais habilidosos realmente não dividem bola com a marcação, mas bola no alto o cara nem pula. Vejo todos os jogos, ele não divide de cabeça nunca, chegou ao cumulo de no jogo contra os bambis fingir tentar uma batida sendo que claramente ele tinha que subir de cabeça.

Aí mais uma vez vão reclamar 'Mas dividir de cabeça não ganha jogo / tá reclamando de bobagem / tá falando só por um jogo ruim do time todo'. Não meus amigos, dividida não ganha jogo, mas quem não divide o mínimo perde o jogo. E não, isso não é de agora, desde o início ele tá fazendo isso.

Sei que o cara não vai ler isso, mas pra mim, tá faltando um pouco de vontade sim Marquinhos. Não precisa ser o Deus raça, mas pelo menos fazer o mínimo, técnica eu sei que você tem.

Valeu galera, obrigado pra você que leu até o final e Vai Corinthiaaaaa!

Responder ao post do I77

Réplicas desse post

Foto do perfil de Junio

Junio 56 posts

@junio.santos.de.souz em 19/07/2016 às 20:30

Até concordo, mas acha mesmo que o Guilherme tem mobilidade?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 8 segundos por Raphael Bueno

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 32 segundos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 50 segundos por Raphael Bueno

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico