Mosqueteiro 23
Parceiro se caso o membro que você estiver conversando for T.O, esquece por que as organizadas estão na folha de pagamento da Renovação e Transparência
em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida na Arena
Em citação ao post:
Cara meu tópico foi em alusão as cobranças recorrentes aqui do fórum que muito reclamam da atual gestão da divida da arena das não contratações quem muitos pedem... E a torcida seja ela organizada ou comum não se manifestam em protesto isso que quis transmitir com meu pensamento a ideia era de que a torcida com sua força cobrar a transparências que todo pedimos sobre a não utilização da base e outras coisa foi isso que quis passar.