Valdecir Silva
Cara meu tópico foi em alusão as cobranças recorrentes aqui do fórum que muito reclamam da atual gestão da divida da arena das não contratações quem muitos pedem... E a torcida seja ela organizada ou comum não se manifestam em protesto isso que quis transmitir com meu pensamento a ideia era de que a torcida com sua força cobrar a transparências que todo pedimos sobre a não utilização da base e outras coisa foi isso que quis passar.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida na Arena
Em citação ao post:
Cara eu não concordo... Somos os atuais campeões e estamos a apenas uma vitória do líder do campeonato... Temos dois ótimos goleiros, os melhores laterais do campeonato... E um meio campo razoavelmente equilibrado... O ataque não é bom, mas não deve tanto a nenhum outro time... A CBF fez a rapa...Temos a Arena pra pagar e a galera acha que dá pra pagar fortuna em jogador... Não estou aqui defendendo a diretoria... Mas acho que temos que ter muita calma nessa hora... Demoramos 80 anos pra conseguir o primeiro brasileiro que agora tem gente achando que vamos ganhar todo ano...
