x

Post de Jhonatans no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu não concordo... Somos os atuais campeões e estamos a apenas uma vitória do líder do campeonato... Temos dois ótimos goleiros, os melhores laterais do campeonato... E um meio campo razoavelmente equilibrado... O ataque não é bom, mas não deve tanto a nenhum outro time... A CBF fez a rapa...Temos a Arena pra pagar e a galera acha que dá pra pagar fortuna em jogador... Não estou aqui defendendo a diretoria... Mas acho que temos que ter muita calma nessa hora... Demoramos 80 anos pra conseguir o primeiro brasileiro que agora tem gente achando que vamos ganhar todo ano...

em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida na Arena

Em resposta ao tópico:

Pessoal vemos em quase todos os jogos seja na arena ou fora a torcida protesta por isso ou por aquilo...

Por quê essa mesma torcida não faz uma protesto contra a atual situação do clube.

Sem 'dinheiro' como muitos dizem por aqui.

Contra a omissão do presidente como nos cobramos aqui.

O real valor a ser pago pela arena, e porque ela ficou nesse valor final.

Por a torcida não se une e cobra isso nos jogos principalmente na arena que esta sempre lotada...nos gabamos que quando queremos uma coisa nossa torcida é diferenciada das outras e não vejo nesse caso ninguém propor isso.

O que vocês aqui do forumm tem a dizer sobre isso... É possível fazer uma coisa dessas?

Abraços a tds!

Responder ao post do Jhonatans

Réplicas desse post

Foto do perfil de Valdecir

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 19/07/2016 às 17:12

Cara meu tópico foi em alusão as cobranças recorrentes aqui do fórum que muito reclamam da atual gestão da divida da arena das não contratações quem muitos pedem... E a torcida seja ela organizada ou comum não se manifestam em protesto isso que quis transmitir com meu pensamento a ideia era de que a torcida com sua força cobrar a transparências que todo pedimos sobre a não utilização da base e outras coisa foi isso que quis passar.

Foto do perfil de Bruno

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 19/07/2016 às 15:20

Você está certo quando fala sobre as contratações, apesar de ser foda ver todos os outros times contratando no começo e no meio do ano enquanto nós não reforçamos em nenhum setor faz tempo. E como não está defendendo a diretoria, da pra dialogar.

O pior pra mim não é contratação, já que no começo da temporada houveram reposições, que ainda não vingaram. Mas o jeito que essa diretoria vem gerindo as coisas é muito amador. Começa com aquele Edu Ferreira ridículo, até chegar no presidente mais fraco após a era dualib.

Várias vezes vemos matérias falando que a Arena tá em déficit e ele não se pronuncia, não rebate, não faz nada. Prometeu várias datas para anunciar os N.R. Que até agora não saíram, mas estão sempre '90% fechado'. Chamou torcedores para cobrar a comissão técnica, sendo que ele que só tinha que cuidar da parte administrativa deixou metade do time ir embora. Ainda disse 'o presidente sou eu'. Isso sem contar que os desmanches desde Sheik e guerrero foram para aliviar o orçamento que até hoje ainda não fecha. Não vou nem falar sobre a categoria de base e sobre a decadência do marketing pra não fazer outro tópico dentro desse tópico.

Levamos 80/90/100 anos para ser o maior do Brasil em torcida, marca, valor de mercado, conquista de títulos. Agora que chegamos nesse patamar a atual gestão apequena o clube.

Foto do perfil de Renan

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 19/07/2016 às 15:17

Os resultados não podem encobrir, o que está errado.

A questão não é só ser campeão ou não, até hoje, o presidente que mais ganhou títulos foi o dualib.

A base é balcão de negócios da diretoria, o dono de boa parte da base, também é dono de 1/3 do elenco, segundo o ESTATUTO DO CLUBE, isso é proibido, mas nunca nada foi feito. Pq será?

Desmanche virou rotina, vendem todos que podem a preço de banana, cortam gastos a todo instante, mas a divida nunca para de aumentar, mesmo sendo o clube que mais arrecada, recebe o maior patrocínio, a maior cota de TV.

Sem contar o estatio superfaturo ao máximo, ainda foi entregue incompleto.

Diretores envolvidos em todo tipo de maracutaia, nunca ninguém é expulso e nada acontece. O tal mané da carne ainda viaja com a delegação.

Está simplesmente tudo errado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 19 segundos por Marcello Figueiredo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Corinthians marrento!

    Criado há 2 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 minutos por Mathiers

    111votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro 2

    Messi já superou a história do futebol

    Criado há 19 minutos por Flavio Conselheiro 2

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 8 minutos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico