Renan Corinthians
Os resultados não podem encobrir, o que está errado.
A questão não é só ser campeão ou não, até hoje, o presidente que mais ganhou títulos foi o dualib.
A base é balcão de negócios da diretoria, o dono de boa parte da base, também é dono de 1/3 do elenco, segundo o ESTATUTO DO CLUBE, isso é proibido, mas nunca nada foi feito. Pq será?
Desmanche virou rotina, vendem todos que podem a preço de banana, cortam gastos a todo instante, mas a divida nunca para de aumentar, mesmo sendo o clube que mais arrecada, recebe o maior patrocínio, a maior cota de TV.
Sem contar o estatio superfaturo ao máximo, ainda foi entregue incompleto.
Diretores envolvidos em todo tipo de maracutaia, nunca ninguém é expulso e nada acontece. O tal mané da carne ainda viaja com a delegação.
Está simplesmente tudo errado.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida na Arena
Em citação ao post:
Cara eu não concordo... Somos os atuais campeões e estamos a apenas uma vitória do líder do campeonato... Temos dois ótimos goleiros, os melhores laterais do campeonato... E um meio campo razoavelmente equilibrado... O ataque não é bom, mas não deve tanto a nenhum outro time... A CBF fez a rapa...Temos a Arena pra pagar e a galera acha que dá pra pagar fortuna em jogador... Não estou aqui defendendo a diretoria... Mas acho que temos que ter muita calma nessa hora... Demoramos 80 anos pra conseguir o primeiro brasileiro que agora tem gente achando que vamos ganhar todo ano...
