Duga Shimizu
Vejo enormes dificuldades para Pato atuar no 4-2-3-1, tanto como 9 móvel já que teria que se movimentar bastante para rodar pelo meio, ajudando a dar bote na bola para recuperar a bola e iniciar acao ofensiva ou como extremo já que teria que acompanhar lateral ao menos até a intermediaria..
Vai depender muito da atuacao dos meiocampistas com a bola, se conseguirem realizar compactacao ofensiva para buscar jogdas para Pato como referencia e sem a bola Pato mais postado a frente da 2a linha, com menor obrigacao para marcar e com isso, compromentendo menos o time na fase defensiva
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 9