Amer Wehbe
Claro que acredito! Vou confiar no meu time sempre. Digo mais, o Cristóvão pode ter errado contra o São Paulo, mas ainda ele não perdeu minha confiança, vou continuar confiando nele e mais ainda no nosso elenco! Se não ganharmos o título, é lamentar, fazer o quê... O importante é ser Corinthians, porque nosso lema é não viver de títulos e sim de Corinthians!
em Notícias > E você ainda acredita no Hepta né...

