Amer Ibrahim Wehbe
de São Bernardo do Campo
Torcedor do site número: 540.127
cadastrado desde 18/07/2016
Não vivo de títulos, vivo de Corinthians
Atividade de Amer Wehbe no Meu Timão
13 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 23/08/2016 às 18h53
Amer Wehbe avalia 91.11% como positivo
41 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Amer
Última interação no site em 23/08/2016 às 16h34
-
Amer comentou na notícia: "Com sequência garantida, Marlone confirma proposta da Europa"
há 10 anos
detalhes do comentárioSó esse treinador pra deixar o Romero de titular e o Marlone de reserva. É certo que o Romero joga com vontade, mas vontade sem técnica não frutifica resultados bons. Outra coisa ridícula foi tirar o GA pra colocar o Ruimdriguinho, ninguém merece! Formação ideal: Cássio, Fagner, PH, Balbuena, Uendel, BH, Elias, GA, Marquinhos, Marlone e Isaac! Seguindo o modelo 4-2-3-1
-
Amer comentou na notícia: "Defesa 'bem demais' e falta de peso ofensivo: Cristóvão detalha chegada ao Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioIsso é verdade, mas o Tite antes do Corinthians já era mais técnico que o Cristóvão. Mas vale lembrar que o Cristóvão fez um puta trabalho com o Vasco, que por sinal deu trabalho para o Corinthians na Libertadores de 2012, sem falar que o Cristóvão foi o melhor técnico no brasileirão de 2011 junto com Ricardo Gomes, e o nosso Corinthians foi campeão com Tite, ou seja, Cristóvão foi vice, mas foi o melhor técnico. Ok galera, ele não apresentou um trabalho muito bom em termos de substituição e precisa melhorar o time, mas os números dele no brasileirão estão plausíveis, 4 vitórias 2 empates e UMA derrota na estréia dele! Cara, vamos dar tempo ao cara, que treinador substituiria ele? Vamos ver melhor o que ele tem a oferecer, não se esqueçam que teve uma época que a galera aí chamava o Tite de "EmpaTite"... Vamos lá, ânimo, fiel! Aqui é Corinthians, vamos pras cabeças com garra e sem medo.
-
Amer comentou na notícia: "Corinthians define preço de Pato, que deve receber nova proposta do Villarreal"
há 10 anos
detalhes do comentário5 milhões de euros? Vai se phoder diretoria do kralho! Vocês não merecem representar o Corinthians! Estamos sem reforços, sem atacante de qualidade e vocês querem vendet esse pulto a preço de banana? Vão tomar no #$!@%
-
Amer comentou no post: "Sabe quem não foi a Itaquera neste sábado?"
há 10 anos
detalhes do comentárioCara, eu posso entender tudo nesse mundo, mas uma coisa eu NUNCA entenderei: a diretoria do Corinthians. Sim, essa diretoria é um NOJO! Vamos lá. Venderam quase o elenco todo; não trouxeram reforços; emprestaram o Maycon na hora mais impertinente, uma vez em que RUIMDRIGUINHO é titular; impediram o Pato de jogar; estão querendo vender nosso único pivô de qualidade, porque afinal de contas, depender do CONE do André no ataque é fora de cogitação. Cadê o dinheiro arrecadado dos jogos? Cadê o dinheiro dos jogadores vendidos? DIRETORIA CORRUPTA DE UMA #$!@% ! Falo mais, o Cristóvão não sabe escalar o Corinthians, nem sequer relacionou o Marlone (que, provavelmente sairá), deixa RUIMDRIGUINHO como titular, sinceramente, prefiro 1000x o Elias fora de ritmo do que esse merda! E, lógico, nosso ilustre técnico não sabe mexer e não é porque o Danilo fez gol que ele mexeu certo (mas, obrigado Zida). Também sinto dó do Guilherme que é mal aproveitado. Enfim, vencendo ou não, aqui é Corinthians!
-
Amer comentou na notícia: "Com Pato disponível, Cristóvão fecha treino de olho no Figueirense"
há 10 anos
detalhes do comentárioUma coisa que faltou mesmo foi o segundo volante kkkkk, aí teria que tirar o Guilherme pra colocar o Elias de segundo volante, de resto eu acho EXTREMAMENTE plausível, cara. Porque essa formação deu certo com o Tite, é só saber aplicar ela. Lembrando que eu falei que EU TESTARIA e não que seria a ideal.
-
Amer comentou na notícia: "Com Pato disponível, Cristóvão fecha treino de olho no Figueirense"
há 10 anos
detalhes do comentárioMas quando foi que falei que o Marlone jogaria de segunda volante, filho? O que tá errado na minha formação que eu admito é a falta do segundo volante. Poderia tirar o Guilherme para colocar o Elias que está voltando.
-
Amer comentou na notícia: "Com Pato disponível, Cristóvão fecha treino de olho no Figueirense"
há 10 anos
detalhes do comentárioMas não falei que o Marlone seria 2º volante. É uma formação quase 4-3-3 do Real Madrid, entendeu? Marlone e MG vão ficar mais avançados nas laterais, sendo que o MG vai ficar na ala direita com o LP que é moleque também e os dois com certeza vão correr muito, enquando o Marlone fica na esquerda com Uendel. GA e Guilherme ficam mais posicionados no centro dando um leve alicerce na marcação para o BH que é líder de desarmes no Brasileirão. Acredito que o Guilherme poderia desempenhar uma função de seu do volante, TALVEZ, senão a melhor opção seria o Elias mesmo!
-
Amer comentou na notícia: "Com Pato disponível, Cristóvão fecha treino de olho no Figueirense"
há 10 anos
detalhes do comentárioSe a gente for enxergar essa formação com esses olhos ela nunca vai existir. O Tite já usou essa formação e deu muito certo. Aquele 5 a 0 contra o SP foi essa formação, por exemplo. É pra ser quase um 4-3-3, com dois meias pela lateral mais avançados e os outros dois mais no centro. O BH é o líder de desarmes no Brasil e ele terá um leve alicerce na marcação com os meias centralizados. É uma marcação mais ofensiva. Lembrando que eu não falei que é essa formação que deve ser feita, eu disse que seria bom TESTAR!
-
Amer comentou na notícia: "Com Pato disponível, Cristóvão fecha treino de olho no Figueirense"
há 10 anos
detalhes do comentárioNa moral, eu estou confiando no trabalho do Cristóvão, mas insistir no Danilo como titular com quase 40 anos, não dá. Eu testaria a formação 4-1-4-1 ---> Cássio, L. Principe, Balbuena, Yago, Uendel, B. Henrique, Marlone, M. Gabriel, G. Augusto, Guilherme e Pato!
-
Amer comentou na notícia: "Cristóvão Borges esclarece situação de Pato e relembra conversa antes de reintegração"
há 10 anos
detalhes do comentárioQuem não tem cão, caça com PATO!