x
Fórum do Corinthians

E você ainda acredita no Hepta né...

Foto do perfil de Raldiney

Ranking: 2.768º

Raldiney 1.337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2016 às 23:34
Por Raldiney Farias (@raldiney)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Amer Ibrahim Wehbe

Amer 6 posts

@amer.ibrahim.wehbe em 18/07/2016 às 23:45

Claro que acredito! Vou confiar no meu time sempre. Digo mais, o Cristóvão pode ter errado contra o São Paulo, mas ainda ele não perdeu minha confiança, vou continuar confiando nele e mais ainda no nosso elenco! Se não ganharmos o título, é lamentar, fazer o quê... O importante é ser Corinthians, porque nosso lema é não viver de títulos e sim de Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 19/07/2016 às 08:26

Acredito, sou corinthiano, conheço o time que torço, contra tudo e contra todos, até contra torcedores derrotistas!

Foto do perfil de João Eduardo

Ranking: 3.293º

João 1.099 posts

@joao151299 em 18/07/2016 às 23:40

Estamos a 3 pontos da ponta, com mais de 20 rodadas para ser desputadas, se acredito? ! é obvio, eu sou Corinthians, A camisa do Corinthians é maior e mais pesada que qualquer outra irmão, temos jogadores de qualidade, reforços seriam bom sim, mais não iriam trazer nenhum tevez pra fazer diferença então, #$!@% e VAI CORINTHIANS, RUMO AO HEPTA SIM.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Bueno

Rodrigo 33 posts

@mtr12 em 18/07/2016 às 23:36

Eu ainda acredito...

Foto do perfil de Fabricio José

Ranking: 9.069º

Fabricio 252 posts

@fabricio.jose em 18/07/2016 às 23:36

Eu acredito no hepta e na Copa do Brasil esse ano, paulista ano que vem junto com Libertadores o oitavo brasileirão e mundial :)

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 18/07/2016 às 23:35

Sim acredito...vou fazer a minha parte como torcedor...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 18/07/2016 às 23:35

O que viria de fora para realmente fazer alguma diferença?