Deixe seu comentário
Melhor resposta
@amer.ibrahim.wehbe em 18/07/2016 às 23:45
Claro que acredito! Vou confiar no meu time sempre. Digo mais, o Cristóvão pode ter errado contra o São Paulo, mas ainda ele não perdeu minha confiança, vou continuar confiando nele e mais ainda no nosso elenco! Se não ganharmos o título, é lamentar, fazer o quê... O importante é ser Corinthians, porque nosso lema é não viver de títulos e sim de Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@altaneiro em 19/07/2016 às 08:26
Acredito, sou corinthiano, conheço o time que torço, contra tudo e contra todos, até contra torcedores derrotistas!
@joao151299 em 18/07/2016 às 23:40
Estamos a 3 pontos da ponta, com mais de 20 rodadas para ser desputadas, se acredito? ! é obvio, eu sou Corinthians, A camisa do Corinthians é maior e mais pesada que qualquer outra irmão, temos jogadores de qualidade, reforços seriam bom sim, mais não iriam trazer nenhum tevez pra fazer diferença então, #$!@% e VAI CORINTHIANS, RUMO AO HEPTA SIM.
Publicidade
Eu ainda acredito...
@fabricio.jose em 18/07/2016 às 23:36
Eu acredito no hepta e na Copa do Brasil esse ano, paulista ano que vem junto com Libertadores o oitavo brasileirão e mundial :)
@corintianosp em 18/07/2016 às 23:35
Sim acredito...vou fazer a minha parte como torcedor...
@cesinha77 em 18/07/2016 às 23:35
O que viria de fora para realmente fazer alguma diferença?