João Eduardo
Estamos a 3 pontos da ponta, com mais de 20 rodadas para ser desputadas, se acredito? ! é obvio, eu sou Corinthians, A camisa do Corinthians é maior e mais pesada que qualquer outra irmão, temos jogadores de qualidade, reforços seriam bom sim, mais não iriam trazer nenhum tevez pra fazer diferença então, #$!@% e VAI CORINTHIANS, RUMO AO HEPTA SIM.
em Notícias > E você ainda acredita no Hepta né...

