Roger Samuel
Já vi o Timão ganhar de 4x2 do Vasco (na época tinha respeito), de virada e com 2 jogadores a menos.
Sei que são outros tempos mas uma coisa que aprendi é que nada é impossível para o Corinthians '-'
em Análise dos jogos > Nossa, que pessimismo é esse?
Em citação ao post:
Mano esquece resultado olha o jogo mt abaiixo o Corinthians tá meio inofensivo.. Torco para que ganhe mais tem que joga muito mais somos atual campeão brasileiro.