Vitor Braga
Ô cara, presta atenção.
Eles estão começando um trabalho agora.
O CORINTHIANS já está anos-luz à frente do Atlético Paranaense. E tem mais panche que eles.
Não queira comparar esse negócio de títulos. Aliás, se você compara já mostra que o seu Tite está errado com esse pensamento medíocre de jogar fora é pensar em empate.
Com a qualidade que o time tem deveria estar muito melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético Paranaense mostrando como se joga
Em citação ao post:
Logicamente que eles têm os meritos sim, mas não vejo eles dando lição no time do Corinthians, Timão já faturou dois campeonatos este ano e eles?
Tem que ter muita calma nessas horas..
