Bad Mad
Logicamente que eles têm os meritos sim, mas não vejo eles dando lição no time do Corinthians, Timão já faturou dois campeonatos este ano e eles?
Tem que ter muita calma nessas horas..
em Bate-Papo da Torcida > Atlético Paranaense mostrando como se joga
Em citação ao post:
Realmente! Ganhou o quê? Pra você ver. Um time inferior em praticamente quase tudo dando uma lição num time que já foi campeão mundial.
O atlético paranaense não tem o poder que tem o CORINTHIANS, mas só isso já mostra os méritos deste time.
