Bad Mad
Mas não é eu quem estou querendo comparar, é você mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético Paranaense mostrando como se joga
Em citação ao post:
Ô cara, presta atenção.
Eles estão começando um trabalho agora.
O CORINTHIANS já está anos-luz à frente do Atlético Paranaense. E tem mais panche que eles.
Não queira comparar esse negócio de títulos. Aliás, se você compara já mostra que o seu Tite está errado com esse pensamento medíocre de jogar fora é pensar em empate.
Com a qualidade que o time tem deveria estar muito melhor.