Andreilton Alves
Dos 4 primeiros colocados do Brasileiro só o Timão não teve convocados para as Olimpíadas. Daqui a pouco começa a baboseira, choradeira e insinuações da imprensa e de dirigentes contra o Corinthians. Podem esperarem!
Imprensa brasileira é um lixo!
Timão o mais invejado!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Que comece a choradeira em 3,2, 1...









