Derik Martins
São um bando de bosta, mercem todos cadeia
em Bate-Papo da Torcida > Torcida organizada
Em resposta ao tópico:
São um bando de bosta, mercem todos cadeia
em Bate-Papo da Torcida > Torcida organizada
@bilzao em 04/09/2013 às 19:30
Não concordo com essa generalização... Procure se informar mais antes de criticar desse jeito.
Frequento a quadra da gaviões, principalmente nos ensaios de carnaval e feijoadas ao sábados... E não é só marginal não...
Mas concordo que tem uma meia duzia que chuta o balde!
@alexbahu em 04/09/2013 às 19:19
Aí na boa sou de organizada e não sou um bosta como você está falando! Acorda parceiro e para de generalizar.
Última resposta há 12 segundos por Tiago Mautone
12respostas
Última resposta há 29 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 4 minutos por andre vieira da silva
18respostas
Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 9 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas