Valdir F
Não concordo com essa generalização... Procure se informar mais antes de criticar desse jeito.
Frequento a quadra da gaviões, principalmente nos ensaios de carnaval e feijoadas ao sábados... E não é só marginal não...
Mas concordo que tem uma meia duzia que chuta o balde!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida organizada