Thiago G
Vender o Cássio seria a maior besteira feita desde a contratação do pato, talvez maior.
O cara não atravessa um bom momento mais qualquer pelego sabe que vender em baixa você vende pelo menor preço se quiserem vender bem espera ele estar voando que você vende pelo dobro.
Uma lição simples de economia.
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Cássio, tem que trocar com outros jogadores
Em resposta ao tópico:
Pessoal
Acredito que se for se desfazer do Cássio tem que ser na base da troca, porque senão o dinheiro some igual sumiu a do Felipe ai meus amigos não adianta ser 10,20 30 40 milhões porque não será revertido em melhora técnica.








