Robson Oliveira
É verdade mas tem essa questão do Cássio estar incomodado com a reserva, ainda mais agora com a saída do Tite, pode ser que ele não queira mais ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Cássio, tem que trocar com outros jogadores
Em citação ao post:
Vender o Cássio seria a maior besteira feita desde a contratação do pato, talvez maior.
O cara não atravessa um bom momento mais qualquer pelego sabe que vender em baixa você vende pelo menor preço se quiserem vender bem espera ele estar voando que você vende pelo dobro.
Uma lição simples de economia.